segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cliente assíduo tem vantagens



Você cliente Net Empreendimentos que quando menos espera recebe um ticket interno da Net Empreendimentos não se assuste, é que você é um cliente que paga em dia.

Um dos lemas da Net Empreendimentos é nunca abandonar o cliente e sempre fazer algo que possa ajudar em seu negócio. Pois um cliente Net Empreendimentos, não é apenas um cliente; é um parceiro.

Baseado nisso que a Net Empreendimentos periodicamente executa procedimentos individuais a cada cliente baseado no perfil do mesmo.

Porém, mais do que justo; a Net Empreendimentos coloca tais procedimentos somente para os clientes assíduos. Ou seja, os que pagam em dia. Pois como o cliente tem compromissos financeiros, a Net Empreendimentos também possui. E para manter os valores mensais com baixo custo depende que seus clientes cumprem com seus compromissos.

Por este motivo tais procedimentos só são executados para os clientes que fizeram seu pagamento do mês em dia.


Algumas das vantagens de ser um cliente assíduo:

* Divulgação em grupos no Facebook relacionados ao ramo de atividade do cliente: São postagens bem elaboradas e profissionais as quais possuem uma imagem que ao clicar é direcionado para o website.

* Melhorias no código de programação do website acompanhando as diretrizes do Google

* Pagamento da renovação do domínio.

* Divulgação através de banners em blogs e ou websites da Net Empreendimentos direcionando para o website

* Investimento no Google Adwords de forma conseguir mais visitas para seu site.

e muito mais.


Acreditamos que por os valores da Net Empreendimentos serem tão baixos, o pagamento em atraso da sua mensalidade com a Net Empreendimentos só trará desvantagens.

Pense nisso....


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os artigos