quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Mazzarello Eventos - Salão de festa em Belo Horizonte

 


Localizado em um dos bairros mais conhecidos da cidade, o Betânia. Próximo ao Buritis possui uma localização de fácil acesso e excelente para eventos que buscam requinte e sofisticação.

 

Mazzarello Eventos dispõe de uma estrutura para eventos ao ar livre com cobertura retrátil motorizada para o caso de chuvas, Deck moderno e arrojado em madeira, amplo Pergolado para cerimonias, Fonte com 02 cascatas, Jardim arborizado e moderno, Mobiliário nobre em madeira de demolição, Iluminação Cênica para todo o evento. Integrado ao espaço de área aberta disponibilizamos de um Salão Climatizado com Boate equipada e serviços de Dj, Jardins: vertical e suspenso. Confortáveis toaletes e Suíte especial para o casal, ampla cozinha com 03 caixas térmicas e 02 saídas independentes, proporcionando mais fluidez aos serviços de Buffets e também churrasqueira. Equipe de coordenação para eventos e equipe de Toaletes.

 

O espaço oferece versatilidade em uma estrutura multifuncional, capaz de atender todos os tipos de eventos proporcionando flexibilidade para que os Buffets, decoradores, iluminadores, dentre outros fornecedores possam montar seus equipamentos e objetos de maneira arrojada, transformando o ambiente a cada evento realizado.

 

Capacidade:

Recepção e cerimônia: 300 pessoas

Somente Recepção: 350 pessoas


Visite o site para mais informações: https://www.mazzarelloeventos.com.br/

Local: Belo Horizonte, MG, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário