sábado, 4 de abril de 2015

Seu comportamento é de um empreendedor?

website-barato-belo horizonte

Seu comportamento é de um empreendedor?

1) Você tem capacidade de criar e enxergar novas oportunidades de negócios, desenvolver novos produtos e serviços, propor e implementar soluções inovadoras.?

2) Enfrentar os obstáculos decididamente, buscando sempre o sucesso, mantendo ou mudando as estratégias, de acordo com as situações?

3) Você analisa as alternativas, dispõe a assumir desafios ou riscos moderados e responde pessoalmente por eles?


website-barato-belo horizonte


4) Você procura fazer sempre mais e melhor, buscando satisfazer ou superar o que os clientes desejam?

5) Você faz sacrifícios pessoais e se esforça para completar uma tarefa e dispõe de colaborar com os subordinados e, até mesmo, assumir o lugar deles para terminar um trabalho?

6) Você Interessa, pessoalmente, em obter informações sobre clientes, fornecedores ou concorrentes, investigando pessoalmente como fabricar um produto ou prestar um serviço consultando especialistas para obter assessoria técnica ou comercial?

7) Você Assume metas e objetivos que representem desafios e tenham significado pessoal. Define, com clareza e objetividade, o que se quer atingir e em que prazo?

website-barato-belo horizonte



8) Você Planeja, divide tarefas de grande porte em tarefas menores, com prazos definidos? Revisa constantemente seus planos, considerando os resultados obtidos e as mudanças circunstanciais mantendo registros financeiros e utilizando-os para tomar decisões?

9) Você Utiliza de estratégias para influenciar ou convencer os outros, a fim de conseguir melhorias no seu negócio e manter boas relações comerciais com clientes e fornecedores?

10) Você busca manter seus pontos de vista, mesmo diante de um insucesso temporário. Ter confiança na sua própria capacidade de complementar alguma tarefa difícil ou de enfrentar desafios?












0 comentários:

Postar um comentário