segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Portal de anúncios EU AQUI ON-LINE - Mais um benefício para cliente Net Empreendimentos

 Melhor portal de anúncios na internet


A Net Empreendimentos visando sempre em beneficiar seus clientes seja de qualquer pacote contratado lançou o portal de anúncios EU AQUI ONLINE. Este por sua vez é um portal voltado para quem quiser ter seu anúncio na internet tendo um website ou não. É aceito qualquer anunciante em todo Brasil em qualquer ramo de atividade.

São vários planos disponíveis com valores diferenciados para anúncios. Sendo desde o plano mais comum que só aparecerá através de uma busca pelo portal quanto os que tem mais destaque. 


E onde o cliente Net Empreendimentos é favorecido?

Todo cliente Net Empreendimentos terá seu anúncio VIP gratuitamente no portal enquanto for nosso cliente.

Além de o cliente Net Empreendimentos ter seu anúncio grátis, tem outro fator favorável que muita gente desconhece: O Google considera muito se seu site é indicado por outros. Pontuando no quesito autoridade de domínio de forma favorecer seu site no seu mecanismo de busca.

Se você é um cliente Net Empreendimentos e seu anúncio ainda não está no euaquionline.com.br., aguarde; pois todos os clientes estão sendo inclusos gradativamente. 

A Net Empreendimentos é assim, está sempre procurando uma forma nova de ajudar seus clientes, pois um cliente Net Empreendimentos não é só um cliente: "É um parceiro!"

E vêm mais novidades em breve. A Net Empreendimentos já está trabalhando em um novo portal de anúncios: O "GUIA BETÂNIA" que será um portal de anúncios EXCLUSIVO para cliente Net Empreendimentos. 

Aguardem, já está em produção. Em breve novidades!!!



Conheça o portal: https://www.euaquionline.com.br





0 comentários:

Postar um comentário