sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Férias 2020 - O que vai funcionar nas Férias da Net Empreendimentos



Que venham as férias!!! 

As férias são entendidas e tomadas como o momento do ano em que a pessoa pode relaxar e desestressar para começar mais um ano de trabalho com energias renovadas.

Não é uma frase feita que as férias renovem as pessoas, mas permitem poder descansar e consequentemente renovar os ânimos. A rotina é certamente incômoda, ainda mais quando se acumula um ano inteiro de obrigações com trabalhos, estudos, entre outros.

Assim como é necessário o lazer em algum momento da semana, as férias são muito importantes no sentido de permitir que a pessoa se desconecte da sua vida cotidiana para poder descansar e fazer aquilo que não é possível durante o ano.

A Net Empreendimentos divide suas férias em 3 períodos de 10 dias cada durante o ano letivo.

Sendo assim.. 

A Net Empreendimentos estará em férias no seu primeiro período nos dias de 09/01/2020 a 19/01/2020. Retornando suas atividades em 20/01/2020.

Neste período estaremos atendendo em situação emergencial somente os casos em que o site fique fora do ar por algum problema técnico ou problemas de e-mail (envio/recebimento).

Para estes atendimentos estarão disponibilizados os links abaixo para requisição de suporte (Qualquer dos ícones abaixo disponíveis):
 
https://www.netempreendimentos.com.br/suporte/
https://www.netempreendimentos.net.br/suporte/
https://www.netempreendimentos.com/suporte/
 
  • Não haverá atendimento telefônico ou por Whatsapp


É importante lembrar que caso houver atraso financeiro o sistema estará operando somente no automático de forma que o serviço (website/e-mail) fica suspenso automaticamente no 11º dia de atraso e somente é reestabelecido após o pagamento do título podendo demorar até 72 horas úteis.

Para os sites que estão em processo de desenvolvimento, os processos serão continuados após dia 20/01/2020. 

Agradecemos a compreensão e informamos que estamos à disposição para quaisquer.

Forte abraço

0 comentários:

Postar um comentário