sábado, 14 de setembro de 2024

Google Ads altera exibição de anúncios em domínios reservados

 

A partir de outubro, o Google Ads implementará uma mudança significativa na forma como os anúncios serão exibidos em domínios reservados. Mas o que isso significa para os anunciantes e como impacta suas campanhas de publicidade online?
 

Site de domínio reservado

 

Um endereço da web que foi comprado, mas ainda não foi totalmente desenvolvido. Esse tipo de página da web geralmente possui pouco ou nenhum conteúdo, pois pode estar em desenvolvimento ou aguardando um novo proprietário.

 

A política do Google Ads não permite que anúncios sejam vinculados a sites de domínio reservado que exibem apenas listas de links de publicidade, sem oferecer aos usuários conteúdo exclusivo e valioso na página de destino. Esses sites não são considerados adequados para a exibição de anúncios nessas condições.

 

Sites de domínio reservado fazem parte da rede de parceiros de pesquisa do Google e podem exibir anúncios relevantes para o URL ou qualquer conteúdo que venha a ser incluído na página. Esses sites podem ser usados por diferentes motivos, como reservar um endereço da web para uso futuro ou evitar que uma página fique em branco por causa do vencimento do registro.

 

Você pode usar ferramentas de exclusão de sites e categorias para impedir que seus anúncios apareçam em locais que não atendem às suas necessidades de publicidade.

 

Se você tem dúvidas sobre como essa mudança pode impactar suas campanhas de geração de tráfego, fale conosco na Net Empreendimentos na Web. Estamos prontos para ajudar você a tirar o máximo proveito das suas campanhas no Google Ads!

 

Se você tem dúvidas sobre como essa mudança pode impactar suas campanhas de geração de tráfego, fale conosco na Net Empreendimentos na Web. Estamos prontos para ajudar você a tirar o máximo proveito das suas campanhas no Google Ads!

0 comentários:

Postar um comentário