quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Art Pedras - Mármores, granitos e pedras decorativas




A Art Pedras atua no mercado desde 1999,  comercializando  mármores, granitos, pedras decorativas e pedras para calçamento em geral.

Executa medições e serviços com mão de obra especializada,  com um nível de qualidade de excelência. Prova disso é o alto investimento em equipamentos de qualidade.

MISSÃO:
Atender as necessidades dos clientes, indo além de suas expectativas, oferecendo produtos e serviços de qualidade seguindo com ética e responsabilidade social visando assim um desenvolvimento maior da empresa.

VISÃO:
Ser referência no ramo de marmoraria e calçamentos, buscando sempre a satisfação de nossos clientes.

VALORES:
Comprometimento, respeito e valorização de nossos colaboradores e clientes.
O que nos mantém no mercado competitivo e em constante crescimento, é a transparência, serenidade, lealdade e respeito com nossos clientes.

Visite o site para mais informações :www.artcompedras.com.br

Conheça a Auto regulamentação para pática de e-mail marketing




Qualquer empresa brasileira que pratica ou pretende praticar ações de e-mail marketing deveria saber mais sobre este assunto.

Diversas empresas ainda enviam e-mails simultaneamente para diversos destinatários através de programas de e-mail como o Outlook. Esta prática não é permitida pelos provedores, pois caracteriza spam e gera notificações e possíveis bloqueios de recebimento de qualquer outra mensagem enviada através do seu domínio. Ou seja, mesmo que a mensagem seja enviada, as pessoas não a receberão.

Seguindo as orientações do Código de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing você evita o problema de não conseguir enviar e-mails para as pessoas, já que você poderia entrar na "lista negra" dos servidores, que passam a excluir automaticamente as mensagens, ou as colocam na caixa de Spam (mensagens indesejadas).

 
Entenda o código de autorregulamentação em 10 passos
As entidades signatárias recomendam a leitura na íntegra do Código de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing. Mas, para facilitar o entendimento ajudar a adequação das empresas às normas previstas no Código, segue abaixo uma lista dos principais itens comentados:

1 – Para quem posso enviar e-mail marketing?
O Código estabelece que as bases devem ser opt-in ou soft opt-in. Ou seja, os destinatários devem ter solicitado o recebimento das mensagens enviadas (opt in). Ou, o remetente deve ter uma relação comercial ou social prévia e comprovável com o destinatário (soft opt-in)
Se a sua empresa vem realizando ações de e-mail marketing para uma base de destinatários que não se enquadra nas situações acima é preciso adequar-se. Uma sugestão é realizar uma campanha para que seus destinatários confirmem a intenção de continuar recebendo seus e-mails. Ou seja, transformá-los em opt in. E isso deve ser feito o quanto antes, pois o código entrará em vigor em poucos dias.

2 – Posso realizar um primeiro envio para obter a permissão do destinatário para envios posteriores?
Não. Uma vez que o código esteja oficialmente publicado, não serão permitidas ações para bases que não sejam opt-in ou soft opt-in.

3 – Política de opt-out e prazo para descadastro
Opt-out é o mesmo que descadastro. E o Remetente deverá disponibilizar ao Destinatário a sua política de Opt-out e informar o prazo de remoção do seu endereço eletrônico da base de destinatários, que não poderá ser superior a 2 (dois) dias úteis, quando solicitado diretamente pelo link de descadastramento do E-mail Marketing e 5 (cinco) dias úteis quando solicitado por outros meios, prazos estes contados a partir da data da solicitação comprovada.

4 – Como é feito o opt-out/descadastro?
Uma das grandes inovações do código é estabelecer que as mensagens de e-mail marketing tragam, obrigatoriamente, um link para opt-out automático e uma segunda alternativa que não seja um link clicável. Muitas pessoas têm receio de clicar em links de e-mail, por questões de segurança. Logo, a alternativa não clicável pode ser um telefone, fax, endereço informado de e-mail ou site (sem link clicável, apenas o texto informativo), sms, carta ou qualquer outro meio amplamente disseminado.

5 – E-mails de cobrança, suporte e afins não precisam conter recurso de opt-out na mensagem?
Quando houver contrato entre o Remetente e o Destinatário, as mensagens enviadas exclusivamente com finalidade de assegurar a execução contratual e pós-contratual referentes àquele contrato (ex.:boleto bancário, avisos e extratos) estão dispensadas de conter o recurso de opt-out.

6 – O endereço de e-mail do meu remetente é do meu provedor.
O Código é claro: “o Remetente somente poderá enviar mensagens de E-mail Marketing por endereço eletrônico vinculado ao seu Nome de Domínio Próprio, por exemplo, remetente@exemplo.com.br. É vedada a utilização de Domínio de terceiro não pertencente ao mesmo grupo econômico do Remetente ou a Parceiros.”
Ou seja, se você ainda não possui um domínio próprio, seja de pessoa física (ex. domínio.nom.br) ou jurídica, é preciso providenciar. É importante destacar que você pode ter um domínio e utilizá-lo no e-mail de remetente sem, obrigatoriamente, possuir um site.

7 – Envio de anexos
O envio de anexos, muitas vezes utilizado por instituições financeiras, pode ser realizado desde que exista uma autorização prévia e comprovável do destinatário. Certificação e assinatura digitais são permitidas e não ficam sujeitas a regra dos anexos.

8 – Política de privacidade e de uso de dados
É imprescindível divulgar no site da sua empresa a “Política de Privacidade e de uso de Dados” adotada com seus clientes e usuários. Isso é importante para que os destinatários da mensagem saibam como e em que situações a empresa utilizará suas informações pessoais ou corporativas.

9 – Posso comprar base de e-mails?
Não. O envio só pode ser feito para bases opt-in ou soft opt-in. Porém, é permitido que uma empresa realize uma ação para algum parceiro comercial enviando e-mail para sua própria base de destinatário, desde que observadas as seguintes condições:
9.1. A base deve ter opt-in expresso e comprovável que autorize o envio de e-mails de conteúdo de terceiros;
9.2. O e-mail de remetente deverá ser aquele por meio do qual a pessoa física ou jurídica que detêm o relacionamento com a Base de Destinatários pode ser contatada pelo Destinatário;
9.3. Além dos recursos de opt-out padrão, a mensagem deverá conter mais duas opções de descadastro: uma para descadastro de mensagens daquele parceiro comercial do remetente. E outra para mensagens de todo e qualquer parceiro comercial do remetente;
9.4. O endereço de remetente deve ser válido e utilizar nome de domínio próprio do responsável pela base de destinatários.

10 – Configurações técnicas previstas no código
Entre as várias disposições técnicas previstas no código, destacamos a configuração de SPF (Sender Policy Framework). Em resumo, trata-se de uma configuração no servidor de domínio que informa quais IPs estão aptos a enviar e-mail em nome desse domínio.
Esta situação ocorre diariamente quando um cliente envie sua campanha de e-mail marketing pelo pela ferramenta de envio, pois utiliza um remetente com seu domínio próprio (por exemplo, newsletter@empresa.com.br) em uma estrutura de terceiros. Será necessário configurar o SPF do domínio, informando os IPs dos servidores utilizados pela ferramenta. Entre em contato com seu gerente de contas ou com o suporte técnico para obter essas informações.

Baixe em pdf o código na íntegra

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Salão de Beleza Instituto Capricho



Sinônimo de qualidade a mais de 10 anos no mercado mineiro e reconhecido em nível nacional o Instituto Capricho oferece a todos os clientes uma estrutura confortável e um atendimento totalmente personalizado.

 

 

O conforto e aconchego do ambiente torna este instituto o lugar ideal não apenas para cuidar dos seus cabelos e corpo, mas um lugar para conviver, conversar, uma verdadeira terapia coletiva.

 

Não obstante às qualidades descritas acima, ainda utilizamos produtos de renome e de alta qualidade, buscando a todo tempo a plena satisfação de nossos clientes.

 

Como missão consideramos que a beleza a satisfação e o cultivo de um relacionamento duradouro com nossos clientes seja o pilar principal de nossa missão.

 

Sinta-se a vontade para conhecer mais sobre nosso trabalho.









segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Perfil ou Fanpage? Qual usar para um negócio?


Perfil de Facebook foi criado especificamente para pessoas físicas e através dele elas podem criar e gerir a sua rede de amigos. Cada utilizador deverá ter apenas um perfil. Por exemplo, não é permitido ter o perfil “Virgínia Coutinho” para interagir com os meus amigos e um outro “Virgínia Coutinho Profissional” para interagir com profissionais da área.

Segundo os Termos e Condições do Facebook, as empresas e marcas que querem estar presentes na plataforma devem criar uma página, regra que nem sempre é seguida. Uma pesquisa rápida no Facebook permite-nos confirmar que existem muitas empresas com perfis em vez de páginas.

Portanto o Facebook pode excluir e ou bloquear seu perfil que não segue as regras, ou seja, o perfil da empresa criado sem permissão. Pois as regras do Facebook são claras. Perfil é somente para pessoas físicas.

Sem contar que: Qual credibilidade tem uma empresa que não respeita regras?

Agora os motivos e vantagens de criar uma Fanpage e não um perfil para seu negócio, empresa e ou marca.



Número de fãs na fan page

O número de contatos/fãs que a sua marca pode possuir numa fan page é ilimitado. Já num perfil, o máximo de amigos é de até 5.000

Níveis de administração de página no Facebook
Uma atualização recente do Facebook permite que várias pessoas atualizem a mesma página, diferentemente do perfil.

Facebook e as abas especiais

Uma grande deficiência dos perfis é não oferecer a opção para adicionar as abas (landing page). Como estes, é possível fazer muita coisa bonita e interessante.
As grandes marcas se utilizam de abas para dar boas-vindas, apresentar promoções, ações de interação e captação de emails. Algumas são tão especiais que oferecerem vídeos e jogos para os fãs e acabam sendo um recurso muito bem aceito e que rendem muitos likes (novos fãs) para as marcas.
Para você inserir uma aba na sua página, o aplicativo mais usado é o Static HTML, que é bem simples e fácil de ser instalado.
Mas aviso que você precisará de uma pessoa que entenda de HTML para criar um código para deixe a aba funcionando de acordo com seus objetivos.

Twitter, Youtube e Blog no Facebook

Os perfis no Facebook até oferecem uma sincronização com o Twitter de forma básica e simples. Já as páginas de fãs, além de colocar abas para os mais diversos objetivos, oferecem ainda aplicativos bem completos e que atendem às necessidades para twitteryoutubeblog e várias outras redes sociais.


Anúncios no Facebook (Facebook Ads)
Com uma fan page, é possível criar quantos anúncios pagos, para campanhas diferentes, segmentá-las, especificar qual público vai recebê-las e mais um monte de vantagem que acabam alavancando a popularidade, visualizações e engajamento com a sua marca.
Por padrão, você precisará de um cartão internacional para o Facebook cobrar o valor investido na publicidade no facebookA dica é usar o Paypal (configurado com a idioma em português) para que o pagamento seja feito em reais (dessa forma, não seria necessário pagar também o IOF).

Estatísticas no Facebook – Facebook Insights

Você já viu quantas pessoas visualizaram determinada foto que você postou no seu perfil no Facebook? Não?
E nem vai.
É que os perfis no Facebook não oferecem um recurso chamado Facebook Insights, já as páginas sim.
Este é um dos recursos mais usados por agências de marketing digital e empresas para saber se os números de curtir, de visualização, de alcance da página estão aumentando ou caindo.
Facebook Insights é um dos principais parâmetros que traçam os rumos dos planejamentos de Marketing para empresas no Facebook.


Enviar mensagem para todos os fãs no Facebook

Usando um perfil, você pode enviar mensagens para 20 amigos no máximo, via inbox. Com isso, seria um processo muito trabalhoso separar em blocos e enviar uma mensagem para toda a sua base de contatos de uma vez.
Usando uma página de fãs, não existe limite. Você pode enviar uma mensagem para todos os fãs de uma vez só. Legal né?!

Por fim …

Se você não quiser correr o risco de receber uma mensagem punitiva como a abaixo, saiba que é possível migrar um perfil para página no facebook.
exclusao de páginas facebook marketing



É isso, está claro. para um marca, negócio, empresa e ou afim. Usar Fanpage e não perfil.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Serralheria do Serginho | Serviços de serralheiro em Belo Horizonte



A Serralheria do Serginho, fundado por Paulo Sérgio;  é uma empresa familiar e vem conquistando o mercado por seus trabalhos serem criativos, bonitos e de um ótimo acabamento.

Paulo Sérgio gosta do que faz, e por este motivo executa cada trabalho como fosse seu próprio uso. Com uma atenção especial para cada detalhe buscando atingir a plena satisfação de seu cliente.

A Serralheria do Serginho atende residências, empresas, prédios, condomínios e também executa seviços de urgência para Belo Horizonte e Grande BH.

Deixe a Serralheria do Serginho surpreender você.


segunda-feira, 27 de novembro de 2017

APT Segurança Eletrônica | Serviços de segurança eletrônica residencial e empresarial



Precisando de mais segurança para sua empresa e ou sua família?

APT Segurança Eletrônica vem desde 2005 se especializando em oferecer serviços de 1ª linha no que se trata da sua segurança residencial e ou empresarial.

Oferecemos as seguintes soluções:

- Alarmes internos e externos em todas categorias


- CFTV – Circuito fechado de Televisão de ultima geração

- Cercas elétricas

- Concertinas

- Portões eletrônicos de todas as marcas

- Instalações Elétricas e cabos estruturados

Contamos com engenheiros totalmente qualificados na criação dos projetamos de forma técnica atendendo as normas de segurança exigidas pela Inmetro e praticando uma polícia de qualidade.

Nosso foco principal são empresas e condomínios, mas sempre priorizando a necessidade do cliente.
 
Para a APT Segurança Eletrônica um cliente não é apenas mais um cliente, é além de uma parceiro: “Um amigo


Visite o site: http://www.aptsegurancaeletronica.com.br

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Entenda os tipos de website.


Atualmente, existem vários tipos diferentes de sites, e conhece-los vai ajudar você a identificar o que é bom para a sua empresa. Por isso, antes de criar ou reformar o site da sua marca, é extremamente importante entender qual tipo de site irá representar melhor o seu negócio.

Site Institucional

O site institucional é o mais usado pela maioria das empresas. Ele é composto, basicamente, por algumas páginas de informações sobre o negócio, serviços e produtos, preços, e formas de contato. Esse tipo de site é praticamente um cartão de visitas online.
Sites assim são bons para as empresas que querem ter a sua presença conhecida na internet, mas não têm muitas páginas para publicar ou muito o que falar. É em geral o site mais em conta para se produzir, mas tem pouca visibilidade nas buscas. É ideal para apenas apresentar sua empresa de forma profissional na internet para os seus clientes (pessoas que já conheceram sua empresa por outra forma, como por exemplo um cartão de visitas trocado ou indicação de alguém) mas é fraco para captar novos clientes nos sites de busca. Apostar nesse formato muitas vezes é desperdiçar todo o potencial que a internet pode oferecer em termos de Marketing Digital, e no sentido de aumentar a presença online de uma empresa. Trazer pessoas novas para seu site neste formato de site praticamente só é possível através de investimento em anúncios.

Site dinâmico

Em contraste com o site Institucional, como o próprio nome diz, este tipo oferece mais dinamismo e permite que alterações sejam feitas de maneira mais fácil. O conteúdo pode ser constantemente atualizado, fazendo com o que o site permaneça renovado.
Nos sites dinâmicos, além do conteúdo institucional, há a incorporação de um blog, o que dá a oportunidade para que a empresa possa investir em Marketing de Conteúdo e em Otimização para Buscadores (SEO) – duas ferramentas essenciais para atrair clientes em potencial no meio online, além de fortalecer a relação com a audiência, e atrair e nutrir os leads.
E por serem de fácil atualização e adaptação, sites dinâmicos costumam ser integrados às redes sociais, possibilitando a troca de conteúdo entre mídias – você pode postar vídeos, imagens, infográficos de outras mídias em seu site com rapidez e facilidade.

eCommerce

Também chamados de sites de comércio eletrônico, por meio de eCommerce é que é possível vender ou comprar um produto; ou contratar um serviço diretamente do computador. Um site de e-commerce é excelente para comerciantes e lojistas que pretendem expandir seus negócios, exibindo suas vitrines também no ambiente online. Eles são construídos com sistemas de verificação que permitem que o consumidor encomende diretamente da loja online, com rapidez e de forma bastante segura e intuitiva. Entretanto vale destacar que manter um eCommerce requer tempo para atualização constante da loja (incluir produtos, alterar preços, cadastrar dimensões e peso do produto para cálculo de frete, etc).

Site one-page

O que define um site one-page é que toda a informação é carregada em uma única página, à medida que o usuário percorre o conteúdo. A principal vantagem desse tipo de site é que ele funciona bem em aplicativos mobile, porque costuma levar menos tempo para carregar. Por serem bastante intuitivos, eles também são ideais para empresas que visam atingir o público mais jovem e ocupado. Ao clicar em qualquer link do menu, o site apenas rola automaticamente até a respectiva seção, não precisando carregar uma nova página.

Blogs

Os Blogs podem ser adicionais em um site dinâmico (como visto no item 2) ou o próprio site em sí. Em geral, blogs são sites pensados em leitores fiéis, que entram todos os dias para conferir as novidades. Eles devem sempre atacar um público-alvo e dependem completamente de seu sucesso para poder gerar alguma receita. Em geral os blogs são potenciais ferramentas de divulgação e marketing, pois conseguem convencer os clientes de forma mais sutil (com dicas, por exemplo) ao invés de um anúncio direto. O blog deve sempre se conectar com redes sociais e incentivar a navegação horizontal (fazer com que o leitor vá pulando de artigo em artigo, permanecendo o máximo de tempo online). Muitas empresas utilizam blogs para manter um relacionamento com seus consumidores de forma mais informal e criar um vínculo com eles.

Portais

Portais basicamente são agregadores de conteúdo diverso. Geralmente, eles são construídos com todo foco voltado ao interesse do público, para que este volte a visitá-lo diariamente. É comum, por exemplo, que juntamente com seu conteúdo, os portais ofereçam diretórios para outros sites, buscadores, notícias, previsão do tempo, citações, mapas, salas de bate-papo, fóruns, e etc.
Esse tipo de site é ideal para empresas que vendem “informação”, e visam o retorno do consumidor para que este consuma o seu “produto”. Basta lembrar de sites como G1, Yahoo e etc.


Sites midiáticos

Um site midiático é um site informativo e com atualizações frequentes. Diferente do site institucional, o site midiático é mais dinâmico e conta com uma maior interação dos leitores.
Nessa categoria se encaixam os sites de jornais e revistas e agências de notícias que utilizam a Internet para veicular notícias por meio de sites.

Compras Coletivas

Sites de compras coletivas são relativamente novos. Trata-se de um site que engloba superpromoções oferecidas por empresários e vendedores de forma a atrair mais clientes.
Exemplos de sites de compras coletivas são: Groupon e Peixe Urbano.

Mecanismos de busca

Os Mecanismos de busca, ou Buscadores como são mais conhecidos, são sites que permitem que pessoas encontrem sites ou informações de uma forma mais fácil na Internet, com pesquisas que são feitas em um banco de dados.
Exemplos de buscadores são: GoogleYahoo e Bing.

Diretório de sites

Os diretórios de sites são sites que cadastram a URL de diversos sites que são organizados por categorias. A deia deste tipo de serviço é oferecer uma forma simples de as pessoas encontrarem novos sites de acordo com seus gostos.

Redes Sociais e de Relacionamentos

Uma rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns. Fonte: Wikipedia
Exemplo de Redes sociais são: Facebook.

Wikis

Trata-se de um sistema colaborativo que permite a criação fácil de página e  a edição colectiva dos documentos usando um sistema que pode ser escrito por qualquer pessoa e não necessita que o conteúdo tenha que ser revisto antes da sua publicação.
Exemplo de Wiki: Wikipedia

Fóruns de Discussão

Trata-se de um site onde os membros interagem uns com os outros, deixando e respondendo dúvidas ou criando debates sobre um assunto específico. Eles são divididos em assuntos e em tópicos e as mensagens ficam organizadas por data de atualização e normalmente os fóruns de discussão contam com um ou mais moderadores que tratam de manter a ordem entre os membros.
Exemplos de fóruns de discussão são: Portal XBOXWebmaster Online e Script Brasil.

Hotsite
Também conhecido como teaser, o hotsite é um mini-site criado com data marcada para sair do ar. Os hotsites mantem foco em um tema restrito e normalmente são criados para apoio promocional, como lançamento de produtos ou eventos.

Landing Page

Já as Landing Pages são páginas focadas em vendas ou em arrecadações de informações das pessoas que estão interessadas naquele produto ou serviço. Um dos principais diferenciais é que podem estar contidas dentro de um site e terem link para outras páginas. Ao procurarem por um serviço no Google, as pessoas vão clicar no seu link e vão cair dentro da página especifica para aquele serviço, que fica dentro do seu site.
Landing Pages são formas eficientes de apresentar em uma única página as informações mais importantes que se queira divulgar – e vender – o produto ou serviço anunciado. E quando utilizadas em conjunto com links patrocinados, aumentam significativamente a conversão de visitantes na página. O principal objetivo de uma landing Page é converter o acesso em uma ação.

Todos os tipos de sites podem variar em sites para desktop, sites em várias versões ou responsivos.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cliente assíduo tem vantagens



Você cliente Net Empreendimentos que quando menos espera recebe um ticket interno da Net Empreendimentos não se assuste, é que você é um cliente que paga em dia.

Um dos lemas da Net Empreendimentos é nunca abandonar o cliente e sempre fazer algo que possa ajudar em seu negócio. Pois um cliente Net Empreendimentos, não é apenas um cliente; é um parceiro.

Baseado nisso que a Net Empreendimentos periodicamente executa procedimentos individuais a cada cliente baseado no perfil do mesmo.

Porém, mais do que justo; a Net Empreendimentos coloca tais procedimentos somente para os clientes assíduos. Ou seja, os que pagam em dia. Pois como o cliente tem compromissos financeiros, a Net Empreendimentos também possui. E para manter os valores mensais com baixo custo depende que seus clientes cumprem com seus compromissos.

Por este motivo tais procedimentos só são executados para os clientes que fizeram seu pagamento do mês em dia.


Algumas das vantagens de ser um cliente assíduo:

* Divulgação em grupos no Facebook relacionados ao ramo de atividade do cliente: São postagens bem elaboradas e profissionais as quais possuem uma imagem que ao clicar é direcionado para o website.

* Melhorias no código de programação do website acompanhando as diretrizes do Google

* Pagamento da renovação do domínio.

* Divulgação através de banners em blogs e ou websites da Net Empreendimentos direcionando para o website

* Investimento no Google Adwords de forma conseguir mais visitas para seu site.

e muito mais.


Acreditamos que por os valores da Net Empreendimentos serem tão baixos, o pagamento em atraso da sua mensalidade com a Net Empreendimentos só trará desvantagens.

Pense nisso....


segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Cuidado com a fraude , não pague na dúvida.



Olá todos. Infelizmente existem pessoas de má fé, que aproveitam do pouco conhecimento dos outros para tirar algum proveito.


Em 2006, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa fez um comunicado de alerta sobre os primeiros golpes de falso registro de domínio da entidade responsável no Brasil, a Registro.br.

Acontece que na maioria dos casos esses boletos fraudulentos vendem um serviço de hospedagem, porém além de utilizar o nome parecido com o órgão oficial que regulariza os domínios brasileiros; eles também tentam aproximar o máximo da fatura original gerada pelo registro.br. 

MAS ATENÇÃO!! Apesar de parecer com a fatura do órgão original, o mesmo não a envia pelos correios. É necessário logar no site do registro.br e solicitando a renovação do registro que é opcional gerar em fatura.

Então se receber tal boleto via correio, SUSPEITE e NÃO PAGUE.

Repare na imagem abaixo um exemplo destes boletos mal intencionados. No corpo do boleto até informa que é uma venda de contrato de hospedagem. Portanto no corre corre do dia a dia, e até mesmo por falta de informação, as pessoas pagam acreditando que está renovando o domínio. E na verdade, não está renovando nada. Está contratando um serviço que até mesmo não estará utilizando. Pois essas pessoas mal intencionadas localizam geralmente domínios que já tem um site no ar e já está utilizando uma hospedagem.




Veja abaixo também outros casos de boleto mal intencionado o qual se receber pelo correio simplesmente rasgue e jogue fora.




Algumas marcas fraudulentas já conhecidas e que você NÃO DEVE PAGAR O BOLETO:

  • RegistroBrasil.com
  • Host.inf.br
  • Registrar.br.com
  • Nicregistro.com
  • E qualquer outra empresa que não seja a Registro.br!


Confira abaixo dicas que a própria empresa Registro.br avisa aos seus clientes:
  • A empresa REGISTRO.BR não envia boletos prontos para seus usuários, nem por e-mail, nem via correio. Os boletos são gerados diretamente pelo site por meio de link encaminhado ao e-mail dos contatos. Caso tenha recebido correspondência em nome da “Registro.br” e que não tenha sido emitido diretamente por você, desconfie.
  • A REGISTRO.BR também não envia avisos de renovação por correio, apenas pelo e-mail dos contatos.
  • Para se certificar que realmente é um boleto legítimo da REGISTRO.BR, acesse este link: https://registro.br/boleto-malicioso.html
  •  Não presta outros serviços que não sejam registro de domínios ou alocação de recursos de numeração. Por exemplo: Não prestam serviços de hospedagem de sites.
  • Não protesta boletos não pagos, ou seja, não cobram juros nem multa caso o boleto não seja pago. Caso o usuário não pague o boleto, eles entendem que não há interesse no serviço e automaticamente será cancelado.
  • Preste atenção aos programas Spywares e possua sempre um bom anti-vírus intalado no seu computador para evitar vírus que alterem a linha digitável do boleto.

E Como funciona a fraude?

Dentro do site oficial do Registro.br, citado acima, existe uma ferramenta chamada WHOIS na qual é possível ver todos os dados referente a um domínio: nome do titular (proprietário do site), documento utilizado para cadastro (CPF / CNPJ), e-mail principal de contato e servidor de hospedagem. Com esses dados, outras empresas golpistas descobrem facilmente o endereço de cobrança desses titulares e se aproveitam, enviando os boletos maliciosos.

É também importante ressaltar que a Net Empreendimentos não envia boletos deste tipo. Não pague nada sem ter certeza dos dados do beneficiário do pagamento.


Se você é cliente Net Empreendimentos, ao receber algum boleto duvidoso sinta-se a vontade em nos contatar para esclarecer a vericidade do boleto recebido.

Lembramos também que a maioria dos planos oferecidos pela Net Empreendimentos, toda a responsabilidade pelo pagamento do registro quanto a renovação anual dos domínios é a cargo da própria Net Empreendimentos de forma o cliente não ter nenhuma preocupação e despesa com registro de domínio. Se seu plano contratado não se encaixa nessas condições contate-nos agora para solicitar um up-grade.