segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Cuidado com a fraude , não pague na dúvida.



Olá todos. Infelizmente existem pessoas de má fé, que aproveitam do pouco conhecimento dos outros para tirar algum proveito.


Em 2006, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa fez um comunicado de alerta sobre os primeiros golpes de falso registro de domínio da entidade responsável no Brasil, a Registro.br.

Acontece que na maioria dos casos esses boletos fraudulentos vendem um serviço de hospedagem, porém além de utilizar o nome parecido com o órgão oficial que regulariza os domínios brasileiros; eles também tentam aproximar o máximo da fatura original gerada pelo registro.br. 

MAS ATENÇÃO!! Apesar de parecer com a fatura do órgão original, o mesmo não a envia pelos correios. É necessário logar no site do registro.br e solicitando a renovação do registro que é opcional gerar em fatura.

Então se receber tal boleto via correio, SUSPEITE e NÃO PAGUE.

Repare na imagem abaixo um exemplo destes boletos mal intencionados. No corpo do boleto até informa que é uma venda de contrato de hospedagem. Portanto no corre corre do dia a dia, e até mesmo por falta de informação, as pessoas pagam acreditando que está renovando o domínio. E na verdade, não está renovando nada. Está contratando um serviço que até mesmo não estará utilizando. Pois essas pessoas mal intencionadas localizam geralmente domínios que já tem um site no ar e já está utilizando uma hospedagem.




Veja abaixo também outros casos de boleto mal intencionado o qual se receber pelo correio simplesmente rasgue e jogue fora.




Algumas marcas fraudulentas já conhecidas e que você NÃO DEVE PAGAR O BOLETO:

  • RegistroBrasil.com
  • Host.inf.br
  • Registrar.br.com
  • Nicregistro.com
  • E qualquer outra empresa que não seja a Registro.br!


Confira abaixo dicas que a própria empresa Registro.br avisa aos seus clientes:
  • A empresa REGISTRO.BR não envia boletos prontos para seus usuários, nem por e-mail, nem via correio. Os boletos são gerados diretamente pelo site por meio de link encaminhado ao e-mail dos contatos. Caso tenha recebido correspondência em nome da “Registro.br” e que não tenha sido emitido diretamente por você, desconfie.
  • A REGISTRO.BR também não envia avisos de renovação por correio, apenas pelo e-mail dos contatos.
  • Para se certificar que realmente é um boleto legítimo da REGISTRO.BR, acesse este link: https://registro.br/boleto-malicioso.html
  •  Não presta outros serviços que não sejam registro de domínios ou alocação de recursos de numeração. Por exemplo: Não prestam serviços de hospedagem de sites.
  • Não protesta boletos não pagos, ou seja, não cobram juros nem multa caso o boleto não seja pago. Caso o usuário não pague o boleto, eles entendem que não há interesse no serviço e automaticamente será cancelado.
  • Preste atenção aos programas Spywares e possua sempre um bom anti-vírus intalado no seu computador para evitar vírus que alterem a linha digitável do boleto.

E Como funciona a fraude?

Dentro do site oficial do Registro.br, citado acima, existe uma ferramenta chamada WHOIS na qual é possível ver todos os dados referente a um domínio: nome do titular (proprietário do site), documento utilizado para cadastro (CPF / CNPJ), e-mail principal de contato e servidor de hospedagem. Com esses dados, outras empresas golpistas descobrem facilmente o endereço de cobrança desses titulares e se aproveitam, enviando os boletos maliciosos.

É também importante ressaltar que a Net Empreendimentos não envia boletos deste tipo. Não pague nada sem ter certeza dos dados do beneficiário do pagamento.


Se você é cliente Net Empreendimentos, ao receber algum boleto duvidoso sinta-se a vontade em nos contatar para esclarecer a vericidade do boleto recebido.

Lembramos também que a maioria dos planos oferecidos pela Net Empreendimentos, toda a responsabilidade pelo pagamento do registro quanto a renovação anual dos domínios é a cargo da própria Net Empreendimentos de forma o cliente não ter nenhuma preocupação e despesa com registro de domínio. Se seu plano contratado não se encaixa nessas condições contate-nos agora para solicitar um up-grade.


quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Moringa Oleifera | A árvore da sua vida






Moringa oleifera é uma árvore com todas as características de hortaliça. Por isso alguns pesquisadores  dão a ela o nome de Hortaliça árbórea.

Nativa da Índia, onde cresce expontaneamente  nos sopés das montanhas do Himalaia; é conhecida e usada pelos Hindús  há mais de 4.000 anos, os quais a atribuem capacidade de prevenir cerca de 300 doenças.

A medicina Ayurvédica  recomenda a Moringa oleifera como substituto de inúmeros alimentos, que atualmente na vida moderna só são encontrados na forma de enlatados, os quais são adicionados um grande número de conservantes, e ainda resíduos de diversos agrotóxicos provenientes da sua produção.

No Brasil é conhecida no estado do Maranhão desde 1950 como árvore ornamental. Suas flores são lindas e perfumadas, atraindo pássaros, abelhas e borboletas. A floração é o ano todo, como poucas espécies no Brasil.  

OMS - Organização Mundial da Saúde recomenda a Moringa oleifera  há mais de 20 anos em países da África para combate à desnutrição.

Estudada em diversas universidades do mundo, a eficácia da Moringa oleifera foi comprovada como suplemento alimentar em diversos estudos científicos pelo mundo afora.

Pouco conhecida no Brasil, a Embrapa vem disseminando o plantio da Moringa oleifera, principalmente no estados do Nordeste; devido sua baixa necessidade hídrica, e alta produtividade.

Estudos e pesquisas mostram a Moringa oleifera como alimento de grande qualidade e valor nutricional para diversos animais, onde no mundo inteiro já vem sendo utilizada em pequena escala.  
Suas propriedades  fisico-químicas  são surpreendentes. Possui :
  • 07 vitaminas (A, B1, B2, B3, C, E, K)
  • 07 minerais( Cálcio, ferro, Cobre, Magnésio, Potássio, Fósforo, Zinco)
  • Carboidratos, proteínas e fibras
  • 92 nutrientes
  • 46 antioxidantes
  • 300 enzimas
  • 36 anti-inflamatórios
  • Possui  Ômega 3, 6 e 9
  • Alta concentração natural de anti-inflamatórios, anti-fúngicos,anti-tóxicos,  anti-bacterícidas e anti-tumorais 
  • 18 aminoácidos , sendo 09 dos 10 aminoácidos essenciais não produzidos pelo corpo humano, dentre outras.
 
VALORES NUTRICIONAIS
Folhas de Moringa (porção de 100gramas)
 Folhas  verdesFolhas secas
Calorias92cal329cal
Carboidratos12,5g41,2g
Proteínas6,70g29,4g
Fibras0,90g19,2g
Gorduras1,70g5,2g




Vale a pena conferir.

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segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Hashtag (#): o que é, como funciona e como usar!



Hashtag é uma expressão bastante comum entre os usuários das redes sociais, na internet. Consiste de uma palavra-chave antecedida pelo símbolo #, conhecido popularmente no Brasil por "jogo da velha" ou "quadrado".  

As hashtags são utilizadas para categorizar os conteúdos publicados nas redes sociais, ou seja, cria uma interação dinâmica do conteúdo com os outros integrantes da rede social, que estão ou são interessados no respectivo assunto publicado.

A hashtag é transformada em um hiperlink, que também pode se indexado por motores de busca na internet, como o Google. Em outras palavras, o usuário poderá buscar por determinado assunto, através da procura pela respectiva hashtag na própria rede social ou em um site de buscas (Google).

Atualmente, as hashtags estão disponíveis em várias outras redes sociais, como o FacebookInstagramGoogle +Pinterest e Youtube. Não apenas como uma ferramenta para organizar os conteúdos publicados nas redes sociais, as hashtags transformaram-se em "armas publicitárias" entre as empresas e instituições que utilizam as redes sociais como meio de comunicação e marketing.



Como usar hashtags para marketing em cada rede social?

Além de hashtags referentes a acontecimentos ou datas importantes, e de hashtags criadas por diferentes empresas para fins de marketing, algumas hashtags também surgem com ideias dos usuários e tornam-se virais.
Sua empresa pode usar essas hashtags para entrar em uma conversa que reúne milhares de pessoas no mundo todo.
Cada rede social tem suas próprias hashtags virais. Alguns exemplos são:
  • #FF no Twitter – “Follow Friday”, algo como “Sexta-feira da seguida”, uma hashtag usada para recomendar aos seus seguidores um perfil que você acha interessante)
  • #instagood no Instagram – usada para indicar uma foto que ficou muito boa.

As hashtags virais muitas vezes não passam de uma rede social para a outra. Não faria muito sentido usar #instagood em um tweet, por exemplo.
Você também já viu, no item anterior, que existem importantes diferenças entre o modo como as pessoas se apropriaram das hashtags em redes sociais diferentes. Nós destacamos que em algumas redes sociais elas são mais usadas do que em outras.
Além dessas diferenças, também existem questões práticas que mudam de acordo com o canal. Em outras palavras, o passo a passo para usar uma hashtag e as funções disponíveis também mudam ligeiramente conforme a rede social.

Twitter

Para publicar uma hashtag no Twitter, basta incluí-la em um tweet publicado a partir de uma conta pública. Tenha em mente que, se a conta não for pública, outras pessoas não poderão visualizar seu tweet ao pesquisar pela hashtag.
Uma coisa bem única das hashtags no Twitter é a possibilidade de utilizá-las para criar sessões de perguntas e respostas sobre um determinado assunto. E
ssas sessões são chamadas de Twitter Chats, e podem ser uma grande oportunidade para realizar networking com pessoas interessadas em certos assuntos.
Sua empresa pode participar de um Twitter Chat acompanhando a agenda divulgada. Também é possível submeter seu próprio assunto e atender possíveis parceiros e clientes em uma sessão de Q&A personalizada.
Depois de publicar sua hashtag por meio de um tweet, você precisará acompanhar o que as pessoas estão dizendo com essa hashtag.
Você pode fazer isso através de uma busca simples no campo indicado com a lupa, no canto superior direito da tela – afinal, você já sabe exatamente o que está procurando. Não é preciso usar o sinal de cerquilha para essa busca, mas você deve escrever a hashtag da forma correta.
Com a busca avançada, você ainda consegue direcionar mais os resultados que deseja. É possível limitar a busca por data ou localização, por exemplo, ou até mesmo procurar tweets positivos ou negativos com a hashtag. Isso é feito com base no uso de emoticons alegres ou tristes – 🙂 ou 🙁 .
Os resultados da sua pesquisa podem ser exibidos de algumas formas diferentes. São cinco formas principais de exibição: Top, Live, Accounts, Photos e Videos. Cada uma delas tem sua própria característica.
O modo de exibição Top apresenta primeiro os tweets que tiveram maior engajamento – como retweets e respostas.
O modo Live apresenta os tweets em ordem cronológica, e é atualizado em tempo real conforme eles são publicados.
O modo Accounts apresenta apenas tweets de certas contas oficiais de fontes de notícias, como jornais.
Como você pode imaginar, é claro, os modos Photos e Videos apresentam apenas tweets que, junto com a hashtag, trazem também fotos e vídeos.
No Twitter, as hashtags mais usadas entram em um ranking, chamado de Trending Topics – ou seja, tópicos “da moda”. Grandes campanhas de marketing podem colocar uma hashtag temporariamente nos Trending Topics de certa região.

Facebook

No Twitter, era preciso publicar a hashtag a partir de uma conta pública. No Facebook, pela mesma lógica, é preciso que o post contendo a hashtag seja público. Do contrário, ele não poderá ser indexado nas buscas.
É possível controlar essa definição a partir da própria caixinha em que o post é escrito, usando o botão azul no canto inferior esquerdo.
No Facebook, é ainda mais fácil buscar pelos resultados usando uma determinada hashtag. Depois que você publica uma atualização de perfil, a hashtag do post torna-se automaticamente um link para a página que reúne estes resultados.
Portanto, basta clicar no seu próprio post para encontrar o que outras pessoas estão dizendo com aquela hashtag.
Além disso, você também pode procurar resultados com uma hashtag usando o campo de busca ou através da URL www.facebook.com/hashtag/SuaHashtagAqui.
Com exceção de alguns países, o Facebook não lista as hashtags mais usadas. Por isso, você não consegue saber quais são os tópicos mais comentados.
Embora o Facebook seja uma rede social em que o uso de hashtags ainda não é tão forte, ele tem mais opções de visualização para os resultados de uma busca por hashtags.
Ele traz as opções Top, Latest (que corresponde a Live), Photos e Videos, que correspondem ao que já vimos no Twitter.
Mas, além dessas, você também pode visualizar os resultados nos modos Pages, People, Places, Groups, Apps e Events. Eles listam, respectivamente, páginas, pessoas, lugares, grupos e eventos que estão usando a hashtag.
O que esses modos tem em comum é que todos os resultados apresentados estão oficialmente ligados à hashtag que você buscou.

Instagram

No Instagram, para usar uma hashtag, é preciso incluí-la em um post feito a partir de uma conta pública. Uma diferença interessante em relação ao Twitter e Facebook é que, quando você começa a digitar uma hashtag no seu post, ao inserir o símbolo da cerquilha, o Instagram imediatamente começa a sugerir hashtags baseado na popularidade.
Para pesquisar os resultados com a sua hashtag, você precisa digitá-la no campo de busca e clicar na opção Tags. Você também pode ver as hashtags mais usadas clicando na opção Explore, representada pela lupa, na parte de baixo da tela.
Você logo vai notar que, no Instagram, as hashtags são bem mais gerais do que no Twitter. Elas se referem mais às fotos em si, como é o caso da hashtag #nofilter, que indica uma foto sem filtro.
Enquanto isso, as hashtags do Twitter tendem a ser mais relacionadas a temas do momento.

Dicas básicas para usar hashtag
É importante falar sobre algumas dicas que podem ajudar muito para que as suas hashtags tenham sucesso.

Não coloque todo o conteúdo em uma hastag

se você quer saber o que as pessoas estão achando sobre o filme, utilize a hashtag com o nome dele, e não #OQueAsPessoasEstãoAchandoSobreOFilme, pois isso irá restringir muito a pesquisa, diminuindo o volume de conteúdo encontrado.

Não use uma hashtag pra cada palavra

Esta dica é oposta à anterior. Se você adicionar as hashtags #o #que #as #pessoas #estão#achando #sobre #o #filme, você irá adicionar o seu conteúdo em diversos grupos de pesquisa, não necessariamente no que você planejava inicialmente.

Use uma hashtag que esteja de acordo com o tema do post

usar alguma hashtag só porque ela está sendo altamente pesquisada mas sem falar sobre o assunto da hashtag vai ser pouco eficaz para a disseminação do conteúdo.

Confira a ortografia

um erro simples de ortografia (ou até mesmo de digitação) pode fazer com que a hashtag seja um fracasso, pois é muito pequena a chance de que várias pessoas cometam o mesmo erro no momento de criar a hashtag.



Fonte deste conteúdo:
https://marketingdeconteudo.com/o-que-e-hashtag/

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Escritório de Contabilidade Consult MG




A Consult MG deste 2007 oferece serviços de assessoria contábil, fiscal, pessoal e tributária. Abertura de empresas, com cálculo de custos. Encargos sociais e trabalhistas, tributação. Balanços, balancetes, livros fiscais, emissão de guias de impostos federais, estaduais e municipais.
























Vale a pena conferir.

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segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SOM MAIOR | A escola que caminha com você




 Som Maior é uma escola de música livre, especializada no ensino de teoria, técnica e prática de instrumentos musicais e canto, no gênero popular, com diversos programas de melhoramento da performance musical e em palco e o despertar da musicalidade com desenvolvimento auditivo-musical técnico e sensitivo.

Além de ensinar estimulando o lado “intuitivo” musical, realiza diversos eventos ao longo do ano (internos e externos) permitindo que todos interajam com público, desenvolvendo os pilares artísticos Socialização, Autoconfiança e Desinibição.

A Escola oferece espaço para aulas individuais e em grupo, bem como estúdio para ensaio e gravação. Também dispõe de instrumentos musicais para utilização em sala de aula, permitindo que o estudante não tenha que se deslocar com o seu até a escola. Nosso núcleo conta com professores qualificados, além de serem músicos profissionais.

A Som Maior também é itinerante. Ela vai até sua casa ou Empresa levando cursos individuais ou coletivos nos horários adequados ao seu lazer ou descanso. De acordo com a necessidade, desenvolve processos de melhoramento nos relacionamentos interpessoais e profissionais através do ensino e vivência de música. 























Vale a pena conferir.

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