segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Site O Diarista



Olá!

Hoje me deparei com um novo site de diretório. Ou seja, provedores de serviços.

O Site é O Diarista. Neste tipo de site um prestador de serviço pode se cadastrar disponibilizando suas informações. Assim se alguém visitar o site a procura de algum serviço e que você esteja classificado suas informações estará para contato.

Existem vários tipos de sites como estes cada um com suas regras. Portanto é importante ler os termos e condições de cada um. Neste site o link dos termos é : http://www.odiarista.com.br/o-diarista-termos-de-uso.pdf


Você poderá optar pelo plano  gratuito ou o pago que traz  que fornece melhores vantagens.

Sugerimos que se cadastrem no site pelos seguintes motivos:


  • Mais uma opção propagando dos seus serviços prestados
  • Incluir o endereço do seu site de forma que isto é mais uma site apontando para o seu (interessante pois um dos critérios do google para pontuar seu site de forma ele aparecer mais em suas pesquisas, são sites apontando para seu site) 



Segue abaixo o exemplo do cadastro no site onde pode-se informar o link do seu site:


Quanto mais sites de diretórios se cadastrar melhor é , lembrando sempre de informar o link do seu site.

É importante frisar que ter um website é agregar valores ao seu negócio. Não é por ter um website que seu negócio vai começar "a bombar". O retorno de um website é de médio e grande prazo.

Não basta por um site no ar que ele já vai aparecer nas primeiras páginas nos mecanismos de busca.  Existem vários fatores que contribuem para isso. Um deles é  a idade do site.

Agora para quem tem pressa  pode-se contratar  o Google Adwords

Existem algumas técnicas usadas por alguns profissionais em que adianta o processo, porém são técnicas não aprovadas pelo Google e se identificadas podem causas a exclusão do site nos mecanismos de busca por tempo indeterminado.

Não vai querer isso para seu site né?


0 comentários:

Postar um comentário