quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Di-Elétrons

 Soluções em eletrônica industrial



A Di-Elétrons atua no mercado de engenharia, desde 1978, por meio do desenvolvimento e fabricação, sob encomenda, de equipamentos eletrônicos especiais para aplicações industriais, nas necessidades que não são atendidas por produtos de linha seriada.  Oferecemos soluções de forma única às necessidades técnicas do mercado, aumentando a eficiência das organizações.

 

Com o objetivo de apresentar soluções inovadoras para atender as necessidades dos clientes, a Di-Elétrons vem se especializando em várias áreas de atuação em eletrônica industrial, com destaque para o desenvolvimento de módulos, equipamentos e sistemas em eletrônica, manutenção eletrônica em laboratório, nacionalização de equipamentos eletrônicos importados, fabricação de sensores especiais para aplicações em ambientes com condições agressivas e fabricação de resistores de precisão ou especiais.

 

Ao longo dos anos, conquistamos espaço no cenário brasileiro industrial, com profissionais capacitados e uma equipe de colaboradores preocupada com a qualidade dos serviços prestados.

 

Os equipamentos Di-Elétrons são desenvolvidos com o objetivo de modernizar a linha de produção de nossos clientes, o sistema de controle, a instrumentação e a supervisão da linha de produção, com baixo custo de investimento, possibilitando o uso das instalações já existentes, sem necessidade de adaptação.

 

Sendo ágeis, assertivos e com uma proposta única de atendimento, através de contatos e visitas técnicas, acompanhamos a operação dos nossos produtos, oferecendo segurança e assessoramento contínuo.


 

Visite o site para mais informações : dieletrons.com

Local: Brasil

0 comentários:

Postar um comentário