sábado, 4 de junho de 2016

APT SEGURANÇA ELETRÔNICA

segurança eletrônica em Belo Horizonte

Cliente: APT Segurança Eletrônica Ltda
Plano contratado : Plano Econômico

6 motivos importantes para instalar um sistema de segurança em sua casa


1 – Um alarme residencial ajuda a manter os seus bens materiais em segurança. Todos aqueles objetos valiosos que os ladrões procuram, e que tanto lhe custaram a ganhar, ficam assim mais protegidos.
2 – A segurança das pessoas está acima de tudo. Não são raros os assaltos durante a noite, enquanto a maioria das pessoas dormem, e que facilmente podem terminar numa tragédia se um dos habitantes acordar. Sendo assim, um alarme residencial torna a sua vida em casa mais segura.
3 – Com um alarme residencial, os assaltantes pensarão duas vezes antes de assaltar a sua casa. Na maioria das vezes, basta a presença de um sinal de que a residência é protegida com um alarme, para que os ladrões mudem de ideias.
4 – Em caso de assalto, um alarme residencial irá avisar a uma central , que por sua vez permitirá tomar providências em tempo hábil. Dessa forma, rapidamente as forças de segurança chegarão a sua casa, podendo até apanhar o assaltante em flagrante.
5 – Se viajar, ou passar alguns dias fora de casa, tem a certeza de que esta está protegida. Ter um alarme residencial tem assim também vantagens quando não está em casa.
6 – O sentimento de insegurança é das sensações mais intimidantes que existem, e viver com esse sentimento em casa é muito desagradável. Por essa razão, ter um alarme residencial em casa irá ajudá-lo a sentir-se mais seguro no seu lar.
______________________________________

Sobre o projeto desenvolvido pela Net Empreendimentos para a APT Segurança Eletrônica.

O projeto desenvolvido  é um website com versão para computadores, tablets e telefones celulares.
O cliente possui uma área administrativa para manipulação de conteúdo.


Vale a pena visitar o site.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os artigos