segunda-feira, 6 de junho de 2016

S.A.C. | Abertura de Tickets




Todo cliente NET EMPREENDIMENTOS  recebe uma área restrita. Nesta ela possui acesso a sua área de Manipulação do site (ÁREA ADMINISTRATIVA), como também acessar seu webmail, visualizar fatura, ler dicas diversas de como melhorar seu negócio e outras. 

Mas venho chamar atenção neste artigo é para a opção de Abertura de Tickets. 

Para os clientes que ainda não observaram, em sua área restrita possui uma Seção denominada GLOBAIS. Esta serve para todos os clientes. e logo abaixo uma área denominada CLIENTE a qual cada cliente possui a sua personalizada de acordo com seu plano contratado. 

N área GLOBAIS, observe que em SAC está disponibilizado a opção ABERTURA DE TICKETS.


E por que utilizá-la?

Simples, além de ser uma forma organizada de fornecer atendimento. Abrindo um ticket o cliente recebe um registro de solicitação. Assim ele terá como acompanhar o atendimento daquela solicitação e até mesmo ter argumentos para cobrar a resolução. 

A Net Empreendimentos aceita solicitações por qualquer meio de comunicação, seja telefone, e-mail, im no Facebook; enfim: Por qualquer meio estaremos trabalhando para a solução da questão. Porém as solicitações feitas pelo sistema de tickets tem prioridade. 

Se observarem no seu contrato, no mesmo informa que as solicitações devem ser feitas  pelo sistema de tickets. 


E garante também o atendimento do tícket no prazo de 72 horas úteis. 




Como todo tipo de negócio, a NET EMPREENDIMENTOS também possui seus procedimentos e metodologia de trabalho, e para que possa atender a todos seus clientes de forma ágil e eficiente é necessário seguir esta metodologia fielmente. 


Por isso fica a dica: Utilize da abertura de tickets para fazer suas solicitações, é simples, rápido e fácil; além de fornecer uma garantia de agilidade no atendimento.









0 comentários:

Postar um comentário

Todos os artigos