segunda-feira, 13 de junho de 2016

Divulgação no Facebook para clientes Net Empreendimentos




Ter um website nos dias de hoje é essencial, pois ele é o cartão de visita virtual do seu negócio. Muitos iludem em achar que com um website seu negócio vai "bombar". Não é bem assim.

Ter um website é agregar valores ao seu negócio. É essencial perante seu concorrente. Um website reforça a confiabilidade. Pois através dele é possível colher mais informações do seu negócio, serviços e ou produtos.

Imagine a seguinte situação: Você precisa levar seu veículo para um reparo e não tem uma oficina mecânica de confiança. Então um amigo lhe dá um cartão de uma oficina que consta endereço e telefone, mas não consta um website. Até mesmo pois a oficina não possui um. 

Outro amigo, também lhe passa um cartão de uma oficina; neste a oficina possui um website. Você visita o website desta oficina e ali já observa a organização da mesma, observa que a oficina possui um sistema de CFTV, observa além de vários outros detalhes que é oferecido uma promoção em que ganha um alinhamento e balanceamento ao executar qualquer serviço.

Nos tempos de hoje, na rapidez dos acontecimentos, procuramos o que seja mais prático. Não temos mais tempo de visitar um comércio para tomada de decisões. Então 90% de chances de você já levar seu veículo na oficina que possui um website.

A Net Empreendimentos não foca apenas em criar website para seus clientes; não para por aí. Mas tem todo interesse em que o site ajude de uma maneira o outra a divulgação do seu negócio.

Por este motivo mantemos divulgação em grupos relacionados no Facebook, estes selecionados com possíveis clientes. 

E como é o critério dessa divulgação?

Um dos serviços prestados e tarifados pela Net Empreendimentos é o de divulgação em redes sociais, mantemos equipamentos programados para isso. Quando estes equipamentos destinados a este serviço estão ociosos, é programado postagens de websites de clientes que não contrataram este serviço. Então é feito um sorteio e programado as postagem com agendamento. 

Por isso um dos motivos de manter a mensalidade em dia é que por possuirmos muitos clientes, nada mais justo que os clientes assíduos terem prioridade. O não pagamento da mensalidade resulta de qualquer serviço(divulgação, postagem no Facebook, melhorias no site, backup) que esteja agendado seja cancelado no período de atraso. E após 10 dias todos os serviços (hospedagem, e-mail) sejam suspensos até a regularização.

Um website fora do ar causa uma péssima imagem da empresa. O que não é ideal diante uma mensalidade tão pequena.

Caso o seu planejamento financeiro não esteja adequado com a data do vencimento da sua fatur, entre em contato com a Net Empreendimentos para ajustar esta situação.






0 comentários:

Postar um comentário

Todos os artigos