sábado, 23 de junho de 2018

Eventos BH | Portal de Eventos em BH e região




O portal EVENTOS BH, apesar de oferecer anúncios de eventos que acontece em BH e região; é um portal focado principalmente em anúncios para fornecedores de qualquer área que atenda eventos. Seja salão de festas, assessoria, buffet, dj, músicos, empresas de limpeza, decoração; enfim, são inúmeras categorias.

E onde o cliente Net Empreendimentos é favorecido?

Todo cliente Net Empreendimentos terá seu anúncio gratuito no portal enquanto for nosso cliente.
Se o ramo de atividade do cliente for na área de eventos ele ganha seu anúncio no portal, o que o favorece tanto na propaganda como gerar link para seu site. O que favorece perante ao Google ganhando pontuação no que se chama pagelink.

Já os clientes que não são da área de eventos, terá no rodapé do Portal (Parceiros Net Empreendimentos) seu banner de forma rotativa linkando para seu site. O que também favorece perante ao Google ganhando pontuação no que se chama pagelink.

O Google considera muito se seu site é indicado por outros. Pontuando de forma favorecer seu site no seu mecanismo de busca.

A Net Empreendimentos é assim, está sempre procurando uma forma nova de ajudar seus clientes, pois um cliente Net Empreendimentos não é só um cliente: "É um parceiro!"

E vem mais novidades em breve. A Net Empreendimentos já está trabalhando em um novo portal de anúncios que vai favorecer por igual todos seus clientes. Será o "EU AQUI ON LINE" que será um portal de anúncios em nível nacional. Aguardem, já está em produção. Em breve novidades!!!

Visite o portal:  https://www.eventosbh.com.br







0 comentários:

Postar um comentário